segunda-feira, 3 de maio de 2010

I miss you

Sonhei com você, como se não me bastasse o que penso quando estou acordada,sonhei com você e não foi mais um daqueles sonhos eróticos onde nos amamos sem pudor, sonhei com você e caminhávamos em um lindo jardim e você segurava minha mão, olhou nos meus olhos e não precisou dizer, porque eu já sabia, e me deu o que me pareceu o nosso beijo mais doce e mais sincero, você olhou nos meus olhos e disse eu te amo, e tive certeza que era verdade e que era para sempre. 
Acordei emocionada e cheia de esperança, mas não acordei ao seu lado e quando acordei não consegui  corresponder os beijos de quem dividiu a cama comigo, mal conseguia olhar nos seus olhos porque meu coração, meu pensamento, meu corpo, estavam cheios de você, e eu nem por um segundo quis que isso fosse embora, me levantei com uma desculpa qualquer, tomei um banho cheia de pensamentos e coloquei um ponto final no meu sonho. Afinal, era apenas um sonho. 

Nenhum comentário: