terça-feira, 20 de abril de 2010

                                
Sempre caminharemos lado a lado, e quando preciso você me dá apoio, e quando precisar eu serei o teu.
Vamos escolher uma estrada para seguir, e que seja a mesma estrada para que possamos usufruir de todo tempo disponível juntos. Mas se não for a mesma estrada nos encontraremos nos cruzamentos que vem a seguir, dai você pode me contar como foi sua jornada, como era sua estrada e por que não seguimos juntos pelo menos em um momento do caminho?
Vamos curtir os momentos em que podemos colocar a conversa em dia, em que podemos ser cotidiano um do outro, matar a saudade que um dia se fez tão presente! Dá pra acreditar que eu chorei por tua ausência? 
Me parece que esse amor é maior do que o amor pode amar... Que sua presença, mesmo quando ausente, me enriquece, me deixa mais feliz de uma forma que nenhuma ciência jamais poderá explicar.
Faremos as coisas fluírem, funcionar! Não haverá tempo ruim, a não ser nos dias em que a chuva insiste em cair, sentaremos no fim da tarde na escada da nossa casa pra ver o pôr do sol  e sentir a brisa leve que bate em nossos rostos e nos faz lembrar de como é estar vivo.
Faremos passeios pelo campo de flores para sentir o sol da manhã em nossas peles, deitaremos embaixo da árvore pra achar desenhos em nuvens...
Aaaaa vamos ser tão felizes que todas as pessoas ao nosso redor vão sentir  inveja....
Porque não é necessário o sangue que corre nas nossas veias ser o mesmo, não precisa que nossos antepassados sejam os mesmo.
Só é necessário um encontro de almas, um sorriso que marcou, um sentimento inexplicável de amizade,
cumplicidade....
é nos temos tudo isso...





Nenhum comentário: