quinta-feira, 6 de maio de 2010

eu aprendi que

Melhores amigos, às vezes nem são tão melhores assim. Aprendi que o melhor remédio é ouvir as pessoas, mas isso também pode ser o pior veneno. Aprendi que amores eternos podem acabar em questão de segundos. Aprendi que aquele que considerávamos apenas mais um amigo pode ser o amigo. Aprendi que despedidas podem ser a chance de um reencontro. Aprendi que a distância pode também unir pessoas. Aprendi que os fins, por mais dolorosos que sejam, podem ser a melhor coisa que poderia nos acontecer. Aprendi que amigos nos decepcionam. Aprendi que o ''pra sempre'' sempre acaba, e ''nunca'' jamais é cumprido.

[o que eu talvez não tenha dito] O que me deixa PUTA é com o fato de você me dizer que a única coisa que não está valendo é o fator “nossa amizade abalada!”, mas não vejo nada disso, pra mim nada soa tão “palavras”, tão solto como isso...Ainda bem que algo está valendo a pena... O preço a pagar é alto, e parece que te caiu muito bem...Em algum momento (entenda, em um determinado momento que eu sei bem qual foi) você me disse “a minha vida é você, é com você que eu preciso me acertar”, porque disse isso? Se foi mentira porque dizer? Tem coisas que não precisam ser ditas, como eu disse o preço a se pagar pelas nossas “promessas” são altos. Eu acreditei quando você me disse que eu era tua vida, eu passei por cima do meu orgulho, mesmo um imbecil qualquer dizendo “nossa Aline, que fase hein? Orgulho ferido?” Não é orgulho ferido, é sentimento ferido, ou chame como quiser, rótulos nunca me assustaram... O que me deixa magoada (sim, essa é a palavra) é você dizer que errou, e não sei mais o que e continuar fazendo todas essas coisas, o que me deixa louca da vida é você estar planejando uma vinda pra cá sem me contar, o que me deixa mais puta ainda é eu sou a louca da historia!???! Não quero ser só mais uma foda ocasional como disseram, eu nunca tratei ninguém assim, mas o pinto ta tampando a visão...Tanto faz, espero de coração que você não se torne mais uma foda ocasional ;) Meu coração está em paz, porque eu não faltei com a verdade que sempre guardei no meu coração, que foi abrir mão de mim pra fazer isso dar certo, era tão mais fácil ter me deixado aqui em São Paulo, era tão mais fácil ter só ido embora! E você me levou junto com você, fizemos planos, pra que? Pra agora eu ser a única coisa que não está satisfatória? Boa sorte!
Meu mundo já estava em ruínas,,, E agora? Foda-se!

Passar bem!

Nenhum comentário: