quarta-feira, 26 de maio de 2010

o que dizer...

"tentei voltar..."
As vezes palavras são apenas palavras, algumas coisas dizemos pra contextualizar com o momento, com as pessoas, ou até mesmo pra expressar um sentimento, algumas palavras estão ali só pra nos fazer esquecer, mascarar, ou até omitir algo, alguém de muita ou de nenhuma importância. Algumas palavras são mais do que simples palavras, são o reflexo da nossa alma, dos nossos desejos, dos nossos segredos.
Algumas palavras constroem enquanto outras destroem. Algumas palavras são jogadas ao vento, sem  importância, sem destino, sem dono, sem paradeiro, algumas outras desejamos nunca ter proferido, nunca se quer ter imaginado.
Normalmente lido bem com palavras, com a maioria delas, tenho sempre uma resposta na ponta da língua, mas em alguns momentos é como se todas elas me fugissem... Nesses últimos tempos acabei falando coisas que não deveriam, ou não soube me expressar bem, perdi pedaços de mim com essa falta de contextualização. Ou talvez tenha sido com o excesso dela.
Algumas coisas não consigo colocar em palavras, e você é uma delas, não sei dizer ao certo o que aconteceu com agente, se foi muito, ou se foi pouco, ou quem sabe suficiente, se precisamos de mais ou de menos, ou de nada, se nos amamos, nos curtimos, ou seja lá o que tenha sido... Mas uma coisa eu sei, todas as palavras que já te escrevi, e as que ainda não escrevi, são ditas com o mais puro sentimento, esse que me cegou e me ver amar mais do que jamais amei nenhuma outra pessoa, esse sentimento que me fez ter forças pra enfrentar guerras, pessoas, e distâncias... Essas palavras que em algum momento eu neguei, elas sim foram o reflexo dos meus sentimentos, pensamentos, desejos, da minha alma, da minha essência.
E hoje me faltam palavras, elas me faltam quando tenho vontade de te dizer que te amo, que sem você não quero ficar, te pedir pra voltar pra mim, pra encarar comigo, que deixaria tudo pra trás pra que isso se torna-se verdade....me faltam palavras
E o que eu consigo dizer, e só o que eu consigo dizer, é tem coisas que não mudam!

Todos os dias, sinto sua falta!

Nenhum comentário: