sábado, 10 de abril de 2010

sufocada

Desisti de lutar contra as lágrimas que teimosas insistem em cair...Me sinto sufocada com as palavras que deveriam mas nunca foram ditas... Me sinto presa em uma solidão escura e gelada... Já não sei o que fazer, contra o que lutar.
Todas as coisas que eu tentei não deram certo, todas as pessoas que entraram no meu caminho se machucaram, ou me machuram? não sei ao certo... O que foi verdade e o que foi mentira? Acho que meu pedido aos deuses foi atendido, não dizem que eles atendem quem querem enlouquecer?
Estou enlouquecendo aos poucos, e enquanto isso acontece a unica pessoa que consigo pensar é você, que não tem espaço pra mim, você que me deixou aos prantos..você que disse que não em ama...
estou enlouquecendo...

preciso reagir...

Nenhum comentário: