sábado, 3 de abril de 2010

Pensamentos

Acordo depois de uma sexta feira feriado, com uma puta ressaca, puta não, ta mais pra santa!
Bom acordo, isso já é um bom sinal, onde estava mesmo?
a Sim acordei, tá talvez nem tenha acordado tanto assim...
Mas enfim acordei, com uma 'santa' ressaca do dia anterior, ou da madrugada desse, regada a muita cerveja e muita risada, o que posso concluir é:
AINDA BEM QUE OS AMIGOS EXISTEM!!
Mas nem foi isso que pensei, acordei as 10h pq vc chegaria ao meio dia...
Apesar de ter sido dificil levantar, devido minha ressaca, levantei com um sorriso no rosto
tomei aquele banho, aquele dos dias que vai encontrar quem se ama, me arrumei, sai de casa, dai tenho a brilhante ideia de te ligar e adivinha CAIXA POSTAL, dai eu volto pra casa me desarrumo, e fico pensando em até onde isso tudo foi verdade....
Quando agente cativa as pessoas somos eternamente responsáveis por elas! Já escutou isso!???

Obrigada por me fazer importante na sua vida! ;]
se possível me peça desculpas, me agradeça e saia da minha vida!

Nenhum comentário: