quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Sou sua mas não posso ser
Sou sua mas ninguém pode saber"


Engraçado, me lembro da primeira vez em que te vi... Na rua perto da escola, não sei precisar se foi a primeira vez em que eu te vi mas sei dizer que foi quando me apresentaram você, olhei disse um oi sem graça, jeito de criança sem graça. Tive certeza que era você, que um dia seriamos nos... Mas deixei isso pra lá e se passou algum tempo até agente começar a se falar, as vezes, frequentemente, todos os dias, com uma necessidade, com uma urgência, e mesmo sem jamais ter te beijado, sem ter te tocado, isso se tornou o meu mais verdadeiro desejo. Até o dia que agente se encontrou, será que você se lembra???, Que delícia (literalmente), você era/é o que eu jamais imaginei, até o meu maior delírio de como seria foi pouco perto da realidade. Anos se passaram desde aquela primeira vez, e mesmo assim nunca deixei de te desejar, e sempre nossos reencontros eram lindos e cheios de promessas silenciosas. Você por muito tempo foi meu desejo mais louco, meu tormento e minha maior incerteza. Pude estar com você mais uma vez, e me encontrei com aquele sentimento de anos atrás, e que mágico isso não mudou em nada. O que aprendemos, o que passamos, e o que criamos entre nos é lindo e digno de respeito, a cumplicidade, a liberdade, intimidade, a verdade que nos cerca realmente é coisa pra poucas pessoas... Dai me pego pedindo para que agente funcione mais uma vez! Que essa seja tão maravilhosa quanto as outras.... Só posso dizer que isso sim é Amor! 


Saudades apertam o peito!

Nenhum comentário: