terça-feira, 8 de junho de 2010

Everything...

"Find me there, and speak to me. 
I want to feel you, I need hear you."


Já está quase na hora de sair, e não consigo parar de pensar em você,
estou escolhendo o que vestir e penso no que você gostaria de me ver vestindo hoje,
qual perfume te agradaria e se devo prender ou deixar meu cabelo solto...
Se uso jóias, se coloco o relógio, o tênis, ou uma sapatilha? com cachecol o mostrando o pescoço? Besteira? Talvez, mas hoje o meu dia é seu!
Daria metade das coisas que tenho para estar ai com você hoje, poder passar o tempo sem fazer nada, só pra sentir o seu cheiro...
Não consigo fazer com que isso tudo suma, passe..então vou levando... Gosto de todas as sensações que você me faz sentir...
[...]
Será que você pensa um pouco em mim? será que em segredo você me deseja?
to com saudades do seu cheiro, do gosto do seu beijo...
saudades imensas do meu bem querer...

Nenhum comentário: