sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dizer que te amo...

Dizer que te amo não é só dizer que te amo... Dizer que te amo é dizer com o corpo e com a alma, é querer de forma que nenhum querer atinge. Dizer que te amo é querer que o mundo inteiro saiba, dizer que te amo é assumir todas nossas diferenças, dizer que te amo me aproxima de você, dizer que te amo é transcorrer todas as barreiras. Dizer que te amo é dizer que não me importo com o preconceito! Dizer que eu te amo é dizer que me amo... Dizer que te amo tem o poder de salvar um dia ruim. Dizer que te amo faz com que as coisas tenham sentido. Dizer que te amo é assumir que sou passível de amor. Dizer que te amo é me expor para o mundo. Dizer que te amo é te amar. Dizer que te amo traz todos meus desejos latentes. Dizer que te amo é dizer que sou feliz. Dizer que te amo sara minhas feridas. Dizer que te amo é dizer que não abro mão. Dizer que te amo é dizer bem vindo ao meu mundo. Dizer que te amo é ser a Aline. Dizer que te amo é permitir o amor, você, agente... Dizer que te amo é enfrentar a distancia, o medo, o preconceito, a familia, a cidade, o mundo... Dizer que te amo é me sentir amada...
Amor preciso dizer que te amo!!!

Nenhum comentário: