quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pra mim..

;) pra mim foi muito fácil te amar, desde o primeiro momento foi fácil te amar..
Pra mim o amor bastou por si só, como diria Kahlil Gibran "O amor nada dá senão de si próprio e nada retorna senão de si mesmo. O amor nada possui e não se deixa possuir. Porque o amor basta a si mesmo." 
E pra mim bastou!
O mais difícil é adaptar meus planos para uma vida sem você...é pegar todos os sentimentos e guardar em um canto empoeirado, e deixar as ordens do destino!
é triste chegar no final e não saber se o que eu vivi foi de fato verdadeiro, afinal você me disse que sem mim não poderia viver... e continua respirando... Poderia dizer melhor do que antes!
Agora junto os pedaços do meu coração porque eu sei que uma hora vai ter concerto, sou paciente com meus sentimentos, você deveria sê-lo também...Afinal quem escolheu não me amar foi você...
(...) Nada do que eu diga me faz querer te mal, apenas quero recostar minha cabeça e esperar as coisas se ajeitarem como deve ser...
Obrigado por ter me dado a mais bela experiência...


“Depois de todas as tempestades e naufrágios, o que fica de mim em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro.” (Caio Fernando Abreu).

fev. 2011

Engraçado como certas coisas tem o poder de mexer comigo, a primeira vez que escutei 'Sinta vontade de ficar' do Canto dos malditos na terra do nunca (ufa!) eu achei ela perfeita pro nosso momento, alias pro meu momento me peguei encantada com o refrão "Levo essa saudade/Enquanto não posso te levar/E no fim desse sufoco/Espero contar com a sorte/Se ela existe,Que só a morte possa nos separar"  Acho que nem preciso explicar porque eu achei tão 'combinante' (sim essa é a palavra)

sábado, 4 de junho de 2011

ma came

Vontade de beijar teu beijo, sentir teu gosto, desvendar seus segredos!
Vontade de ser sua rotina mais divertida!