quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu tô falando de amor...

Da vontade que eu tenho de te desejar 'bom dia' assim que levanto, dessa vontade de estar com você durante todo o dia que quase me enlouquece, ao cair da tarde penso em como seria se estivéssemos juntos, e quando deito a ultima coisa que penso é em te dar 'boa noite'... As músicas que eu escuto combinam como esse tal de amor, me fazem pensar que combinam com agente. As cores que antes não enxergava hoje vejo muito mais nítidas e atribuo isso ao tão doce amor! A coragem de botar a cara pra fora e enfrentar o mundo, a vontade de acelerar o tempo, que chega a ser cruel pra quem espera pelo próximo reencontro, o gosto que ficou do seu beijo na minha boca...Meu Deus tudo isso me enlouquece!
Essa maldosa distância que nos separa, como ela parece maior quando estou do outro lado da estrada...
Mas eu tô falando de amor, desse que faz agente rir pro celular, correr pra ficar plantada na frente do pc...
esse tipo de amor que eu tô falando...
Eu tinha um pouco de medo de ficar com você porque não conseguia nem pensar como faríamos dar certo, mas hoje só consigo pensar que deveríamos ter feito isso antes! é tão perfeito que dá aquele frio na barriga quando agente escuta a voz do ser amado!
Sim só você é detentora do meu amor! [...]
Acho que deu pra entender ne?

terça-feira, 16 de novembro de 2010

'Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar'

Intensamente, é assim que viveremos daqui em diante, é assim que faremos dar certo...
Você é meu mais doce desejo, meu sonho mais bonito e sincero... Feliz por estar com você! numa verdadeira e intensa felicidade por estar com você, eu sou tão apaixonada que chega a doer no peito a idéia de não poder te ter por perto! Dessa vez é nossa vez... Espero que você faça tanto qnto eu pra que isso vire a mais longa, bonita e intensa história de amor...Te amo sempre!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Simples assim (:

Quando você fica feliz eu fico feliz... (:
Foi o 'eu te amo' mais gostoso que eu já ouvi!
Preciso dizer que te amo mais do que nunca!