terça-feira, 1 de dezembro de 2009


“Anjo caído e humano travestido...”



Sou o retrato de mim, pincelado com algumas cores das pessoas que marcaram a minha história, sou a imagem dos que me criaram, dos que me amaram, dos que brigaram, dos que me deram forças, sou imagem dos meus sonhos, dos meus medos, das fraquezas, e ignorâncias, mas de toda forma sou imagem de mim mesmo...

Sou anjo, sou demônio, sou humano, nem sou totalmente boa, nem totalmente má, às vezes sou mais má do que gostaria, e outras sou melhor do que esperava.

Sou de milhões de cores, às vezes todas elas ao mesmo tempo, as vezes uma de cada vez, as vezes sou só preto e branco, as vezes sou da cor daqueles que amo. Às vezes sou 8 ou 80, às vezes sou nada de extremo.

Sou o retrato da minha personalidade, sou aquilo que acredito, e olha que não são poucas. Estou em constante mutação, em desenvolvimento, “sou uma metamorfose ambulante...”.

Sou a menina, que ainda quer brincar de boneca, que gosta de sorvete, que ama assistir desenho, que é louca por natal e acredita em papai Noel, a adolescente que ouve musicas alternativas, que quer fazer as coisas escondida, que acredita no príncipe encantado, a mulher que tem responsabilidades, que
paga contas, que impõe respeito, que resolve situações, e que consegue se mostrar forte, todas elas estão dentro de mim, não deixo nenhuma delas morrer, pois fazem parte da minha essência.

"Só existe dois dias no ano que nada se possa fazer!! Um se chama ontem e outro amanha, portanto hoje é o dia certo para amar,fazer e principalmente viver!!"

Nem tão simples assim, nem complicado de mais!